Poderes é Habilidades dos Dobradores
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Poderes é Habilidades dos Dobradores
Poderes é Habilidades Terrestres
Nível 1 ~
Controle da Terra I - Dobradores terrestre podem controla a terra fazendo pequenas coisas com elas como, Levitar pequenas rochas e lançar pequenas pedras.
Pés Hábeis - Os Dobradores têm movimentos muito habilidosos com os pés.
Nível 3 ~
Arremesso de Pedra I - Nesse nível conseguem tirar pedras do solo de porte médio e lança-las contra o alvo.
Criação viva I - O dobrador consegue criar um pequeno Golem de Pedra para ajudar na batalha.
Nível 4 ~
Pico de Rocha - Com um simples movimento aleatório o dobrador pode lançar picos de rochas do solo.
Nível 8 ~
Controle da Terra II - Após chegar a esse nível, dobradores já conseguem manipular pequenos minérios como o carvão. Tbm podem controlar a Areia.
Nível 11 ~
Areia movediça - Dobradores conseguem criar um pequeno circulo de areia movediça no chão. Habilidade para armar armadilha.
Nuvem de Poeira ~ Ao agitar o chão e as mini-partículas de areia, pode-se criar nuvens de poeira de vários tamanhos para dar cobertura.
Nível 13 ~
Arremesso de Pedra II - Nesse nível conseguem tirar pedras do solo de porte grande e lança-las contra o alvo.
Criação viva II - O dobrador consegue criar 2 Golem de porte médio de Pedra para ajudar na batalha.
Nível 16~
Geo Teleporte - Usando a Terra, o Elementista entra num buraco e sai em outro lugar. Numa distância variável, não ultrapassando de dois quilômetros.
Nível 20 ~
Sentido Sísmico - Em seu nível mais avançado, o Dobrador de terra pode sentir seu adversário apenas pelo contato de ambos com a terra, não necessitando da visão para atacá-lo.
Nível 24 ~
Pedras Brilhosas - Ao chegar nesse avanço, o dobrador consegue controlar o diamante para atacar o inimigo em seu bem entender.
Nível 30 ~
Arremesso de Pedra III - Nesse nível conseguem criar picos gigantescos sobre o solo, os picos criados são extremamente grossos e rápidos.
Criação viva Final - O dobrador consegue criar até 4 gigantescos Golens usando a Areia, Diamante, Carvão e a Terra.
Nível 35 ~
Armadura Diamance - Nesse nível consegue criar uma armadura de diamante em seu corpo. A Armadura é eficaz a qualquer arma simples e a qualquer magia simples.
Nível 40 Final ~
Mestre da Terra - Ao chegar ao estado normal de dominação da terra, o dobrador consegue erguer gigantescas montanhas.
Eath Final - O maior poder usado por um mestre da terra, podendo criar um Colosso maior que o normal, o Colosso e feito de Rocha e Diamante portando uma espada que direcionada ao solo causa grandes terremotos. Ao realizar o poder, o dobrador tem o corpo unido ao do colosso. Caso o colosso venha a morrer acontecera o mesmo com o dobrador.
Poderes e Habilidades dos Dobradores de Agua.
Lvl 1:
Controle de Água - O dobrador consegue controlar pequenas linhas de água usando a seu favor.
Rajada de Bolhas - O dobrador pode usar a água local para lançar uma rajada de bolhas. [-10 de energia]
Ligação a Água - O dobrador consegue sentir a presença de água no local.
Lvl 3:
Água defesa - Nesse nível o dobrador já consegue controlar a água fazendo um pequeno escudo protegendo-o contra pedras, madeiras, flechas e lanças. [-10 de energia]
Water Make Lance - O dobrador consegue lançar 3 pequenas lanças de água. [-10 de energia]
lvl 5:
Cura com Água - Dobradores podem curar usando a Água. [usado 2 vezes por batalha]
Chuva I - Os dobradores conseguem fazer chover com essa habilidade, porém a chuva produzida é uma chuva passageira.
Lvl 8:
Bolha - Diferente da Magia ''Rajada de Bolhas'' essa tem como poder uma bolha que prende pequenos seres dentro da mesma matando-os afogados. [-10 de energia]
Esfera Espinho - Pode lançar uma esfera de agua capaz de disparar uma rajada de espinhos feitos de água. [-20 de energia]
Lvl 13:
De Água para Gelo. - Dobradores já conseguem fazer a água virar gelo.
Ice - O dobrador consegue lançar varias lanças de gelo em direção a seus alvos. [-15 energia]
Lvl 16:
Cortador de Água - O Dobrador pode lançar varias navalhas de água capazes de cortar qualquer tipo de rocha. [-20 de energia]
Chuva II - Agora a chuva produzida pelo dobrador chega a durar 3 turnos.
Parede de gelo - Com essa habilidade os dobradores de água conseguem ergui uma parede de gelo para defender-se. [-20 de energia]
Lvl 21:
Lama - Dobradores de Água ganha uma certa vantagem sobre os dobradores de terra. Com essa habilidade os dobradores consegue dobrar a lama no campo, porém a lama não pode ser controlada pelo dobrador de terra. [-25 de energia]
Water Make Garras - Dobradores utilizando a água conseguem criar um par de luz portando grandes garras. [-20 de energia]
Lvl 26:
Redemoinho - Com o controle mediano da água, o dobrador já consegue criar um redemoinho na água. caso estiver chovendo ele consegue criar no campo. [-40 de energia]
Armadura Aquática - Cria uma armadura em seu corpo deixando-o 2x mais rápido que o oponente. [-30 de energia usado 1 vez por batalha. Dura 2 turnos]
Lvl 30:
Chuva Final - Agora os dobradores de água conseguem produzir uma chuva forte e grossa. [-50 de energia]
Filho de Poseidon - Podem dobrar o oceano podendo lançar Tsunamis do mesmo. [usado 1 vez por batalha e quest, uso em locais com Oceano, gasto total de energia]
Dobradores de Fogo
Lvl 1:
Controle do fogo - O dobrador consegue dobrar o fogo conseguindo queimar pequenos arbustos
Lança chamas - Consegue lançar uma pequena chama da mão podendo queimar o oponente [-5 de energia]
Soco fogarel - envolve o punho de fogo para atacar o oponente com movimentos rápidos com as mãos. [-5 de energia]
Lvl 3:
Chute de fogo - Envolve seus pés com fogo aumentando sua velocidade podendo realizar golpes rápidos com os pés. [-10 de energia]
Sopro do dragão - Consegue soprar uma rajada de fogo em direção ao oponente podendo queimar pequenas plantas no local. [-15 de energia]
Lvl 5:
Bola de fogo - O dobrador lança pequenas bolas de fogo em direção ao oponente. [-10 de energia]
Escudo - Dobram o fogo para criar um escudo esférico defendendo de pedras, madeira e flechas. [-5 de energia]
Lvl 10:
Aumento de massa I - Quando recebe um ataque com fogo suas habilidades aumentam em 2x (ataque e velocidade)
Garras de dragão - Envolvem suas mãos com fogo criando garras de fogo para ataca o oponente. [-15 de energia]
Lvl 13:
Flechas de fogo - Dobram o fogo para criar flechas perseguidoras que são atiradas sobre o oponente. [-20 de energia]
Fogo verde - Conseguem produzir um fogo verde capaz de causar ferimentos internos aos inimigos. [-30 de energia]
Lvl 16:
Selo de fogo - com essa habilidade podem tocar no corpo do oponente criando um selo no corpo do mesmo. O selo queima o indivíduo a cada movimento dele. [40 de energia]
Fogo roxo - O fogo roxo produzido pelo dobrador pode causar paralisação e queimaduras no oponente. [-30 de energia]
Lvl 20:
Lava vulcânica - Com essa habilidade o dobrador consegue dobrar a lava de um vulcão com facilidade. [-30 de energia]
Aumento de Massa II - Nesse nível ao receberem um golpe com fogo suas habilidades aumentam a 4x
Lvl 22:
Cuspi de fogo - Cospem no ar uma esfera de fogo em que a mesma lança 50 lanças de fogo. [-80 de energia]
Meteoro - Lançam um pequeno meteorito do céu em direção ao oponente [-80 de energia]
Lvl 23:
Fogo para Trovão - Agora os dobradores conseguem dobrar o trovão com a evolução do fogo.
Trovão das chamas - Lançam uma flama que queima e causa um enorme choque no oponente. [-70 de energia]
Lvl 30:
Filho de Hades - o Dobrador ao usar esse poder, seu corpo se enche de chamas fazendo suas habilidades aumentarem 10x mais que o comum. [usado 1 vez por batalha e quest gasto total de energia]
Nível 1 ~
Controle da Terra I - Dobradores terrestre podem controla a terra fazendo pequenas coisas com elas como, Levitar pequenas rochas e lançar pequenas pedras.
Pés Hábeis - Os Dobradores têm movimentos muito habilidosos com os pés.
Nível 3 ~
Arremesso de Pedra I - Nesse nível conseguem tirar pedras do solo de porte médio e lança-las contra o alvo.
Criação viva I - O dobrador consegue criar um pequeno Golem de Pedra para ajudar na batalha.
Nível 4 ~
Pico de Rocha - Com um simples movimento aleatório o dobrador pode lançar picos de rochas do solo.
Nível 8 ~
Controle da Terra II - Após chegar a esse nível, dobradores já conseguem manipular pequenos minérios como o carvão. Tbm podem controlar a Areia.
Nível 11 ~
Areia movediça - Dobradores conseguem criar um pequeno circulo de areia movediça no chão. Habilidade para armar armadilha.
Nuvem de Poeira ~ Ao agitar o chão e as mini-partículas de areia, pode-se criar nuvens de poeira de vários tamanhos para dar cobertura.
Nível 13 ~
Arremesso de Pedra II - Nesse nível conseguem tirar pedras do solo de porte grande e lança-las contra o alvo.
Criação viva II - O dobrador consegue criar 2 Golem de porte médio de Pedra para ajudar na batalha.
Nível 16~
Geo Teleporte - Usando a Terra, o Elementista entra num buraco e sai em outro lugar. Numa distância variável, não ultrapassando de dois quilômetros.
Nível 20 ~
Sentido Sísmico - Em seu nível mais avançado, o Dobrador de terra pode sentir seu adversário apenas pelo contato de ambos com a terra, não necessitando da visão para atacá-lo.
Nível 24 ~
Pedras Brilhosas - Ao chegar nesse avanço, o dobrador consegue controlar o diamante para atacar o inimigo em seu bem entender.
Nível 30 ~
Arremesso de Pedra III - Nesse nível conseguem criar picos gigantescos sobre o solo, os picos criados são extremamente grossos e rápidos.
Criação viva Final - O dobrador consegue criar até 4 gigantescos Golens usando a Areia, Diamante, Carvão e a Terra.
Nível 35 ~
Armadura Diamance - Nesse nível consegue criar uma armadura de diamante em seu corpo. A Armadura é eficaz a qualquer arma simples e a qualquer magia simples.
Nível 40 Final ~
Mestre da Terra - Ao chegar ao estado normal de dominação da terra, o dobrador consegue erguer gigantescas montanhas.
Eath Final - O maior poder usado por um mestre da terra, podendo criar um Colosso maior que o normal, o Colosso e feito de Rocha e Diamante portando uma espada que direcionada ao solo causa grandes terremotos. Ao realizar o poder, o dobrador tem o corpo unido ao do colosso. Caso o colosso venha a morrer acontecera o mesmo com o dobrador.
Poderes e Habilidades dos Dobradores de Agua.
Lvl 1:
Controle de Água - O dobrador consegue controlar pequenas linhas de água usando a seu favor.
Rajada de Bolhas - O dobrador pode usar a água local para lançar uma rajada de bolhas. [-10 de energia]
Ligação a Água - O dobrador consegue sentir a presença de água no local.
Lvl 3:
Água defesa - Nesse nível o dobrador já consegue controlar a água fazendo um pequeno escudo protegendo-o contra pedras, madeiras, flechas e lanças. [-10 de energia]
Water Make Lance - O dobrador consegue lançar 3 pequenas lanças de água. [-10 de energia]
lvl 5:
Cura com Água - Dobradores podem curar usando a Água. [usado 2 vezes por batalha]
Chuva I - Os dobradores conseguem fazer chover com essa habilidade, porém a chuva produzida é uma chuva passageira.
Lvl 8:
Bolha - Diferente da Magia ''Rajada de Bolhas'' essa tem como poder uma bolha que prende pequenos seres dentro da mesma matando-os afogados. [-10 de energia]
Esfera Espinho - Pode lançar uma esfera de agua capaz de disparar uma rajada de espinhos feitos de água. [-20 de energia]
Lvl 13:
De Água para Gelo. - Dobradores já conseguem fazer a água virar gelo.
Ice - O dobrador consegue lançar varias lanças de gelo em direção a seus alvos. [-15 energia]
Lvl 16:
Cortador de Água - O Dobrador pode lançar varias navalhas de água capazes de cortar qualquer tipo de rocha. [-20 de energia]
Chuva II - Agora a chuva produzida pelo dobrador chega a durar 3 turnos.
Parede de gelo - Com essa habilidade os dobradores de água conseguem ergui uma parede de gelo para defender-se. [-20 de energia]
Lvl 21:
Lama - Dobradores de Água ganha uma certa vantagem sobre os dobradores de terra. Com essa habilidade os dobradores consegue dobrar a lama no campo, porém a lama não pode ser controlada pelo dobrador de terra. [-25 de energia]
Water Make Garras - Dobradores utilizando a água conseguem criar um par de luz portando grandes garras. [-20 de energia]
Lvl 26:
Redemoinho - Com o controle mediano da água, o dobrador já consegue criar um redemoinho na água. caso estiver chovendo ele consegue criar no campo. [-40 de energia]
Armadura Aquática - Cria uma armadura em seu corpo deixando-o 2x mais rápido que o oponente. [-30 de energia usado 1 vez por batalha. Dura 2 turnos]
Lvl 30:
Chuva Final - Agora os dobradores de água conseguem produzir uma chuva forte e grossa. [-50 de energia]
Filho de Poseidon - Podem dobrar o oceano podendo lançar Tsunamis do mesmo. [usado 1 vez por batalha e quest, uso em locais com Oceano, gasto total de energia]
Dobradores de Fogo
Lvl 1:
Controle do fogo - O dobrador consegue dobrar o fogo conseguindo queimar pequenos arbustos
Lança chamas - Consegue lançar uma pequena chama da mão podendo queimar o oponente [-5 de energia]
Soco fogarel - envolve o punho de fogo para atacar o oponente com movimentos rápidos com as mãos. [-5 de energia]
Lvl 3:
Chute de fogo - Envolve seus pés com fogo aumentando sua velocidade podendo realizar golpes rápidos com os pés. [-10 de energia]
Sopro do dragão - Consegue soprar uma rajada de fogo em direção ao oponente podendo queimar pequenas plantas no local. [-15 de energia]
Lvl 5:
Bola de fogo - O dobrador lança pequenas bolas de fogo em direção ao oponente. [-10 de energia]
Escudo - Dobram o fogo para criar um escudo esférico defendendo de pedras, madeira e flechas. [-5 de energia]
Lvl 10:
Aumento de massa I - Quando recebe um ataque com fogo suas habilidades aumentam em 2x (ataque e velocidade)
Garras de dragão - Envolvem suas mãos com fogo criando garras de fogo para ataca o oponente. [-15 de energia]
Lvl 13:
Flechas de fogo - Dobram o fogo para criar flechas perseguidoras que são atiradas sobre o oponente. [-20 de energia]
Fogo verde - Conseguem produzir um fogo verde capaz de causar ferimentos internos aos inimigos. [-30 de energia]
Lvl 16:
Selo de fogo - com essa habilidade podem tocar no corpo do oponente criando um selo no corpo do mesmo. O selo queima o indivíduo a cada movimento dele. [40 de energia]
Fogo roxo - O fogo roxo produzido pelo dobrador pode causar paralisação e queimaduras no oponente. [-30 de energia]
Lvl 20:
Lava vulcânica - Com essa habilidade o dobrador consegue dobrar a lava de um vulcão com facilidade. [-30 de energia]
Aumento de Massa II - Nesse nível ao receberem um golpe com fogo suas habilidades aumentam a 4x
Lvl 22:
Cuspi de fogo - Cospem no ar uma esfera de fogo em que a mesma lança 50 lanças de fogo. [-80 de energia]
Meteoro - Lançam um pequeno meteorito do céu em direção ao oponente [-80 de energia]
Lvl 23:
Fogo para Trovão - Agora os dobradores conseguem dobrar o trovão com a evolução do fogo.
Trovão das chamas - Lançam uma flama que queima e causa um enorme choque no oponente. [-70 de energia]
Lvl 30:
Filho de Hades - o Dobrador ao usar esse poder, seu corpo se enche de chamas fazendo suas habilidades aumentarem 10x mais que o comum. [usado 1 vez por batalha e quest gasto total de energia]
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