Poderes é Habilidades dos Elementais
Página 1 de 1
Poderes é Habilidades dos Elementais
Geo-Habilidades
*Impulso Dominativo (Nível 1) → A dominação de Terra dos Elementistas é mais forte e potente durante a primavera.
*Pés Hábeis (Nível 1) → Os Elementistas têm movimentos muito habilidosos com os pés.
*Esmagar Terra (Nível 3) → Dominadores de Terra podem facilmente destruir pedras e pedregulhos com socos e pontapés, mesmo que tenham uma pequena quantidade de massa muscular, possivelmente fazendo a terra, as rochas mais fracas, se despedaçarem. Essa técnica é útil quando enfrenta outros Dominadores de Terra, pois permite que o Dobrador de Terra para destruir qualquer projéteis terra enviado para eles e sair de algumas técnicas.
*Filtro (Nível 4) → Quando se trabalha em conjunto com outro Elementista, ambos podem purificar água poluída. Um dos dois suspende a água poluída no ar enquanto o outro remove os poluentes (através da Dominação de Terra) e os diferencia. Pode-se realizar tal trabalho, mas requer mais energia e concentração, podendo até reduzir um pouco de seu MP.
*Manipulação de Cristais (Nível 5) → Com esse nível, o Elementista consegue dominar cristais e outras pedras preciosas.
*Geo-Mudança de Propriedade (Nível 5) → O Elementista pode mudar a propriedade da Terra. Por exemplo: Transformar chão firme em areia (pequenas quantidades); Solidificar uma área arenosa (grandes quantidades), etc...
*Dominação de Areia (Nível 7) → Podem dominar areia, por serem partículas de terra, com um pouco de dificuldade, por apresentar bastante diferença para com a rigidez dos sólidos.
*Guerreiro de Pedra (Nível 10) → Pode cobrir seu corpo com rocha, dando maior resistência e força. [+2 de Resistência]
*Nuvem de Poeira (Nível 11) → Ao agitar o chão e as mini-partículas de areia, pode-se criar nuvens de poeira de vários tamanhos para dar cobertura.
*Dominação de Magma/Lava (Nível 12) → Intercalando com a dominação de fogo, conseguem dominar o magma, pelo mesmo ser feito de rochas derretidas.
*Dominação de Lama (Nível 12) → Intercalando com a dominação de água, conseguem dominar a lama, pela mesma ser fruto da mistura de terra/areia com água.
*Escalador (Nível 13) → Nesse nível, os Elementistas conseguem realizar escaladas com extrema facilidade.
*Dominação de Vidro (Nível 14) → Consiste em dominar o vidro como se fosse uma rocha, por ele ser feito de areia queimada não é tão difícil, mas mesmo assim precisa de treino. Tal dominação parece inútil, primeiramente, mas pode livrar-te de situações em que seja necessário usufruir da dominação.
*Geo-Teleporte (Nível 15) → Usando a Terra, o Elementista entra num buraco e sai em outro lugar. Numa distância variável, não ultrapassando de dois quilômetros.
*Sentido Sísmico (Nível 15) → Em seu nível mais avançado, o Dobrador de terra pode sentir seu adversário apenas pelo contato de ambos com a terra, não necessitando da visão para atacá-lo. Com a utilização de tal habilidade, fortalece sua capacidade e controle na Dominação de Metal.
*Anti-Gravitacional (Nível 15) → O Elementista dá passos pelas paredes e tetos desde que sejam feitas de material similar a pedras e terra, pois prende seus pés com a mesma.
*Dominação de Metal (Nível 17) → Um Elementista pode sentir as vibrações na terra. Ele poderá ver que dentro do próprio metal há impurezas, pequenas partículas de terra, que podem ser dobradas. Desse modo, o Elementista pode dobrar o metal - não tão facilmente quanto ele dobra a terra -. A Dobra de Metal é um nível muito alto de dificuldade de Dobra de Terra.
*Guerreiro de Metal (Nível 20) → Consegue cobrir teu corpo de metal, oferecendo uma vantagem na resistência e ataque. [+5 de Resistência].
Hidro-Habilidades
*Impulso Dominativo (Nível 1) → A dominação de água sempre está mais forte à noite, e tem seus poderes e intensidade dobrada durante a Lua Cheia. A estação que marca o elemento é o inverno. Portanto, a dominação d'água fica mais forte durante a mesma. Num Eclipse Lunar, a dominação de água é impossível de ser realizada.
*Aquo-Esportista (Nível 1) → Os Elementistas conseguem realizar esportes aquáticos com mais facilidade, como por exemplo: Surf; Natação; Canoagem, etc...
*Hidro-Mudança de Propriedade (Nível 5) → O Elementista pode mudar a propriedade da água. Por exemplo: Transformar água liquida em gelo (Solidificar); Condensar a água, fazendo-a de líquido para gasoso, etc... Dominam o Gelo e o Vapor com facilidade
*Resistência ao Frio (Nível 6) → Apresentam resistência maior a baixas temperaturas, conseguindo suportar 23ºC normalmente. Podem aproveitar das mesmas para tomar vantagem na dominação de água.
*Partícula Dominável I (Nível 9) → Nesse nível, é possível dominar pequenas partículas de água presente no ar. Pode-se solidificá-las, ou liquefazê-las. Ou até mesmo grandes quantidades, como uma névoa ou um sereno.
*Sopro Gélido (Nível 10) - Conseguem expirar um ar gelado, que serve para umidificar um ambiente aos poucos, ou, simplesmente, esfriar algum objeto, podendo congelá-lo.
*Dominação de Lama (Nível 12) → Intercalando com a dominação de terra, conseguem dominar a lama, pela mesma ser fruto da mistura de terra/areia com água.
*Partícula Dominável II (Nível 14) → Nesse grau da habilidade, é possível que se retire água de locais bastante úteis, como nas plantas e árvores (causando-as morte instantânea), ou das nuvens, se conseguir chegar próximo às mesmas.
*Dominação de Plantas (Nível 15) → Com um grau já avançado da dominação, é possível controlar a água dentro das plantas, para fazê-las moverem-se como o Elementista deseja.
*Presença (Nível 17) → Os Elementistas conseguem sentir a presença de alguém através de sua circulação sanguínea. Ao realizar tal sentimento, está fortalecendo suas habilidades com a dominação de sangue, o que possibilitaria um melhor controle da mesma, futuramente.
[/color]
Aero-Habilidades
*Impulso Dominativo (Nível 1) - A estação dos ventos é o Outono, portanto, a dominação de Ar fica mais forte durante tal estação.
*Respiração às Alturas (Nível 1) - O Elementista pode ir a alturas mais altas sem sofrer dificuldade para respirar, sendo muito útil em escaladas ou visitas a montanhas mais altas.
*Olfato (Nível 1) - O Elementista, diferentemente dos outros, tem um ótimo faro, podendo assim sentir e reconhecer o cheiro de coisas - ou, em casos específicos, de pessoas - à distância. O faro dá-se num raio de 100m, aumentado 10m a cada 2 níveis.
*Meditação (Nível 1) - A meditação é um ícone bastante importante para a calma e o poder de um Elementista. Essa técnica é muito útil àqueles que estão fora de si, descontrolados, ou procuram um descanso e tempo para pensar.
*Corredor (Nível 1) - Os Elementistas conseguem correr mais rápido, devido à resistência à densidade do ar, além do leve impulso da terra. Alcançam uma velocidade nada exagerada, chegando a correr aproximadamente até 40 Km/h com facilidade, aumentando 5 Km/h
*Pulo (Nível 2) - Conseguem realizar pulos altos, o equivalente a dois metros e meio.
*Resistente (Nível 4) - Raramente pegará algum Elementista ofegante. Poucas vezes encontram-se cansados ou indispostos.
*Veloz Como o Ar (Nível 5) - Além de treinarem o controle dos elementos, os Elementistas, em geral, acabam por absorver alguns atributos referentes aos mesmos, nesse caso, assim como o vento, os Elementistas são rápidos e ágeis, podendo desviar de ataques com mais facilidades que alguns.
*Dominação de Vapor (Nível 5) - A dobra de vapor é uma arte básica, pelo fato do vapor ser composto por Ar e Água.
*Dominação de Núvem (Nível 5) - Assim como dobram vapor, podem dominar nuvens..
*Equilíbrio (Nível 6) - Equilibrar-se não é algo difícil para um Elementista.
*Pulmões Cheios (Nível 7) - Ao inspirar profundamente, conseguem encher seus pulmões por completo, possibilitando ficar "sem respirar" por um bom tempo (até 10 minutos/2 rounds). Tal habilidade é extremamente útil quando fizer um mergulho demorado.
*Percepção (Nível 15) - Conseguem sentir a presença de alguém pelo seu movimento no ar. É extremamente útil quando o inimigo for atacar por trás: O Elementista sentirá a mudança no curso natural do vento, podendo defender-se se assim desejar.
Piro-Habilidades
[color=#ffff00]*Impulso Dominativo (Nível 1) - A dominação de fogo sempre está mais forte durante o dia, pois os Elementistas retiram a energia e calor do sol para produzir fogo. A estação que marca o elemento é o Verão, portanto, a dominação de fogo fica mais forte durante o mesmo. Se alguma fonte de calor surgir, a dominação tem potência e intensidade aumentada em tamanho desconhecido, dependendo da energia do gerador. Um exemplo de fonte calórica é um vulcão em erupção, ou um Cometa. Num Eclipse Solar, a dominação de fogo é impossível de ser realizada.
*Inspiração (Nível 1) → Enquanto alguns, quando expostos ao calor, ficam tontos e cansados, o Elementista se sentirá bem e disposto, seus golpes serão mais precisos, tanto ofensivos quanto defensivos, e os poderes com fogo ficarão mais efetivos.
*Resistência ao Calor (Nível 3) → Apresentam resistência maior a altas temperaturas, devido ao seu corpo naturalmente quente, conseguindo suportar 36ºC normalmente.
*Fabricar Chamas (Nível 3) → Conseguem absorver o calor e a energia do Sol para criar chamas. As chamas queimam o oxigênio, portanto, o tempo de duração e intensidade dependerá do controle respiratório do Elementista.
*Pés que Queimam (Nível 9) → Conseguem lançar fogo pelos pés.
*Sopro Árduo (Nível 13) → Podem tanto criar um sopro gélido, como um quente. É uma boa técnica quando se quer aquecer algo, como um chá, ou uma banheira.
*Redirecionamento de Calor (Nível 14) → Como dominar a água, é possível deixar a o fluxo da energia do calor ir pelo seu corpo, possibilitando-te redirecioná-lo. O mesmo pode ser feito com os relâmpagos.
*Redirecionamento de Relâmpagos (Nível 14) → Assim como pode-se redirecionar o calor, é possível reguiar os relâmpagos da mesma forma que se é feita com o calor.
*Fogo Azul (Nível 15) → Uma chama azul, que tem o dobro de potência e poder destrutivo que as chamas normais.
*Jato (Nível 17) → Lançando fogo pelos pés e mãos, conseguem ganhar propulsão e voar, como um foguete.
*Dragão (Nível 17) → Como os dragões, os Elementistas conseguem lançar fogo pela boca. Após o feito, há uma pequena vontade de beber água.
*Presença (Nível 18) → Os Elementistas conseguem sentir a presença de alguém através de seu calor corporal.
*Combustão (Nível 20) → Podem focar em algum lugar e rapidamente agitar moléculas ali presentes, causando uma pequena explosão. Eficaz para atordoar adversários ou repelir pequenas criaturas.
Tópicos semelhantes
» Poderes é Habilidades dos Dobradores
» Poderes é Habilidades dos Arcanista
» Poderes é Habilidades dos Magos
» Poderes é Habilidades dos Invocadores Celestiais
» Poderes é Habilidades dos Magos do Tempo
» Poderes é Habilidades dos Arcanista
» Poderes é Habilidades dos Magos
» Poderes é Habilidades dos Invocadores Celestiais
» Poderes é Habilidades dos Magos do Tempo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|