Poderes é Habilidades dos Arcanista
Página 1 de 1
Poderes é Habilidades dos Arcanista
Lvl1:
Visão noturna - O Arcanista pode enxergar na mais funda escuridão presente.
Esfera de fogo - O arcanista conjura uma pequena esfera de fogo e lança em direção ao seu oponente. [-10 de energia]
Agulhas de gelo - Arcanistas podem lançar pequenas Agulhas de gelo da mão. [-10 de energia]
Lvl 4:
Boneco de Madeira - O arcanista pode invocar um boneco de madeira para ajuda-lo na batalha. O boneco porta um escudo e uma espada de madeira. [Boneco 200/200 HP -20 de energia]
Lvl 6:
Fogo Azul - O arcanista pode lançar com as mãos, um lança chamas azul em direção ao inimigo. [-20 de energia]
Lvl 10:
Boneco de Gelo - O arcanista pode usar o gelo do local para criar um guerreiro de gelo, portador de uma espada. [Boneco 300/300 HP -40 de energia]
Paralisação - O arcanista pode parar o tempo por 1 rodada, mas perderá o próximo turno de ataque. [-50 de energia]
Lvl 14:
Ilusão das trevas - O arcanista pode criar uma pequena ilusão ao seus oponentes deixando-os atordoados por 1 turno. [-30 de energia]
Lvl 16:
Esqueleto Negro - O arcanista pode invocar um esqueleto guerreiros negro portador de uma espada. O esqueleto só poderá ser destruído com o uso de magia elemental. [Esqueleto 400/400 Hp -60 de energia]
Lvl 18:
Trovão - Arcanistas podem lançar Trovões sobre o campo. [-50 de energia]
Fogo Negro - O arcanista podem lançar uma rajada poderosa de fogo negro causando grandes queimaduras e feridas no corpo do alvo. [-50 de energia]
Lvl 22:
Boneco de Metal - O Arcanista pode conjurar um boneco de metal usando o material do campo. O boneco é portador de duas espadas. [Boneco 800/800 -70 de energia]
Espada do guerreiro antigo - O arcanista conjura uma espada espada de um guerreiro antigo para ajuda-lo na batalha. O Arcanista pode usar a espada ao livre arbitrário. [dura 3 turnos -80 de energia]
Lvl 24:
Flechas das trevas - O arcanista conjura 16 Flechas negras que são atiradas contra os alvos, as mesmas são controladas pelo portador da magia. [-80 de energia]
Boneco de fogo - O arcanista pode conjurar um guerreiro de fogo para ajuda-lo na batalha. O guerreiro é portador de um arco e flecha de fogos, que ao serem atiradas seguem o alvo. [Bonecos 1000/1000 de Hp -100 de energia. O boneco só pode ser derrotado com agua.]
Lvl 28:
Fogo gelado - O arcanista consegue lançar uma rajada de fogo congelante. O fogo queimara e congelara o oponente. [-110 de energia. Congelamento por 2 turnos]
Lvl 33:
Invocação dos mortos - O arcanista pode reviver o esqueleto de uma criatura ou pessoa. Após o uso desse poder o arcanista perde toda a sua energia e controle. [usado 1 vez por missão, pvp, mvp.]
Onda das trevas - O arcanista lança de suas mãos uma onda de borboletas carregada de energia nega. As Borboletas causam uma pequena explosão ao serem impactadas em algo. [-95 de energia]
Lvl 40:
Bloody Rolling - O Arcanista conjura uma esfera negra que engole o inimigo. Ao ser engolido a esfera começa a girar produzindo navalhas que cortam o prisioneiro dentro dela. [-200 de energia. Deixa o usuario desmaiado 2 turno]
Visão noturna - O Arcanista pode enxergar na mais funda escuridão presente.
Esfera de fogo - O arcanista conjura uma pequena esfera de fogo e lança em direção ao seu oponente. [-10 de energia]
Agulhas de gelo - Arcanistas podem lançar pequenas Agulhas de gelo da mão. [-10 de energia]
Lvl 4:
Boneco de Madeira - O arcanista pode invocar um boneco de madeira para ajuda-lo na batalha. O boneco porta um escudo e uma espada de madeira. [Boneco 200/200 HP -20 de energia]
Lvl 6:
Fogo Azul - O arcanista pode lançar com as mãos, um lança chamas azul em direção ao inimigo. [-20 de energia]
Lvl 10:
Boneco de Gelo - O arcanista pode usar o gelo do local para criar um guerreiro de gelo, portador de uma espada. [Boneco 300/300 HP -40 de energia]
Paralisação - O arcanista pode parar o tempo por 1 rodada, mas perderá o próximo turno de ataque. [-50 de energia]
Lvl 14:
Ilusão das trevas - O arcanista pode criar uma pequena ilusão ao seus oponentes deixando-os atordoados por 1 turno. [-30 de energia]
Lvl 16:
Esqueleto Negro - O arcanista pode invocar um esqueleto guerreiros negro portador de uma espada. O esqueleto só poderá ser destruído com o uso de magia elemental. [Esqueleto 400/400 Hp -60 de energia]
Lvl 18:
Trovão - Arcanistas podem lançar Trovões sobre o campo. [-50 de energia]
Fogo Negro - O arcanista podem lançar uma rajada poderosa de fogo negro causando grandes queimaduras e feridas no corpo do alvo. [-50 de energia]
Lvl 22:
Boneco de Metal - O Arcanista pode conjurar um boneco de metal usando o material do campo. O boneco é portador de duas espadas. [Boneco 800/800 -70 de energia]
Espada do guerreiro antigo - O arcanista conjura uma espada espada de um guerreiro antigo para ajuda-lo na batalha. O Arcanista pode usar a espada ao livre arbitrário. [dura 3 turnos -80 de energia]
Lvl 24:
Flechas das trevas - O arcanista conjura 16 Flechas negras que são atiradas contra os alvos, as mesmas são controladas pelo portador da magia. [-80 de energia]
Boneco de fogo - O arcanista pode conjurar um guerreiro de fogo para ajuda-lo na batalha. O guerreiro é portador de um arco e flecha de fogos, que ao serem atiradas seguem o alvo. [Bonecos 1000/1000 de Hp -100 de energia. O boneco só pode ser derrotado com agua.]
Lvl 28:
Fogo gelado - O arcanista consegue lançar uma rajada de fogo congelante. O fogo queimara e congelara o oponente. [-110 de energia. Congelamento por 2 turnos]
Lvl 33:
Invocação dos mortos - O arcanista pode reviver o esqueleto de uma criatura ou pessoa. Após o uso desse poder o arcanista perde toda a sua energia e controle. [usado 1 vez por missão, pvp, mvp.]
Onda das trevas - O arcanista lança de suas mãos uma onda de borboletas carregada de energia nega. As Borboletas causam uma pequena explosão ao serem impactadas em algo. [-95 de energia]
Lvl 40:
Bloody Rolling - O Arcanista conjura uma esfera negra que engole o inimigo. Ao ser engolido a esfera começa a girar produzindo navalhas que cortam o prisioneiro dentro dela. [-200 de energia. Deixa o usuario desmaiado 2 turno]
Tópicos semelhantes
» Poderes é Habilidades dos Magos
» Poderes é Habilidades dos Dobradores
» Poderes é Habilidades dos Elementais
» Poderes é Habilidades dos Magos do Tempo
» Poderes é Habilidades dos Invocadores Celestiais
» Poderes é Habilidades dos Dobradores
» Poderes é Habilidades dos Elementais
» Poderes é Habilidades dos Magos do Tempo
» Poderes é Habilidades dos Invocadores Celestiais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|